Branqueador de dentes caseiro, para um sorriso branco e brilhante!!

Um sorriso vale mais que mil palavras e quando o seu conjunto de brancos perolados está no ponto, eles podem iluminar o dia de uma pessoa. Vários alimentos e bebidas contribuem para manchas nos dentes. Enquanto viagens regulares ao dentista são obrigatórias para atendimento odontológico adequado, se apenas recuperar a brancura dos dentes é a agenda, experimente este simples branqueador de dentes DIY que certamente lhe dará ótimos resultados.

Branqueador de dentes DIY

Esta receita DIY faz uso de ingredientes naturais, como óleo de coco, bicarbonato de sódio e açafrão para remover manchas e branquear seu conjunto.

Continua depois da publicidade

O óleo de coco tem antioxidantes e uma alta concentração de ácido láurico, que ajuda a matar bactérias nos dentes e impede a acumulação futura.

Açafrão geralmente mancha tudo de amarelo, com exceção de seus dentes, uma vez que irá ajudar a remover manchas amarelas e reduzir a sensibilidade e inflamação nas gengivas.

Continua depois da publicidade

Bicarbonato de sódio ajuda a remover a placa, bem como descolorações e limpa completamente os dentes. 

O que você precisa:
1 colher de chá de óleo de coco orgânico 
2 pitadas de açafrão em pó 
½ colher de chá de bicarbonato de sódio

Continua depois da publicidade

Modo de fazer:
Combine todos os ingredientes em uma tigela para fazer uma pasta lisa. Recolher esta pasta em uma escova de dentes e escovar os dentes com a mistura por cerca de um minuto. Deixe-o sobre os dentes por 2 minutos e depois enxágue com água fria. 

Nota: Utilize este método apenas uma vez por semana até os dentes ficarem brancos e, em seguida, interrompê-lo. Não use em excesso essa pasta.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade