3 maneiras caseiras e naturais para combater as baratas rapidamente

1.Bicarbonato de sódio e açúcar

Uma mistura simples, mas eficaz. Bicarbonato de sódio e açúcar são capazes de ajudar efetivamente a matar baratas e, como resultado, você poderá notar um rápido declínio na população. Você precisará saber onde as baratas se escondem, por isso é importante anotar onde você viu essas pragas antes de plantar a isca para elas comerem.

Você precisará misturar partes iguais de bicarbonato de sódio com partes iguais de açúcar (1/4 de xícara de cada é um bom começo). Agora, tudo que você precisa fazer é espalhá-los nas áreas que você viu baratas. Você precisará deixar essa isca de fora e repetir a aspersão da mistura com frequência para garantir que haja o suficiente para matar as baratas. O açúcar não é a parte mortal da mistura, mas funcionará para atrair as baratas.

Continua depois da publicidade

2. Spray amaciante

Um remédio caseiro para se livrar de baratas que exige um pouco de ação de sua parte. O amaciante de roupas pode matar baratas, mas não pode ser simplesmente colocado no chão, na esperança de que ele faça o trabalho. Em vez disso, você precisa fazer um spray e pulverizar ativamente as baratas que você vê em sua casa.

Você vai misturar três partes de amaciante com duas partes de água. Por exemplo, você pode combinar 3/4 de xícara de amaciante e 1/2 xícara de água em um frasco de spray e misturá-lo. Um simples movimento do frasco de spray antes do uso é realmente tudo o que é necessário. A solução será bastante grossa, portanto, lembre-se disso ao pulverizar.

Continua depois da publicidade

Quando vir baratas, esguiche-as com a solução. As baratas respiram pela pele; assim, quando o spray espesso entra na barata, as sufoca. Este é um dos remédios caseiros para baratas que funciona melhor.

3. Folhas de louro

As folhas de louro são um repelente natural de baratas – elas simplesmente odeiam o cheiro delas. Folhas de louro secas no fundo branco.Outro grande benefício é que as folhas de louro não são venenosas para os seres humanos, portanto você não precisará se preocupar em colocá-las.

Continua depois da publicidade

Para começar, você precisará do seguinte:

Almofariz e pilão
Um punhado de folhas de louro

Continua depois da publicidade

Agora, você pode não ter um almofariz e pilão disponíveis, portanto, use uma tigela e algo para esmagar as folhas com eficiência. A parte de trás de uma faca de açougueiro pode esmagar folhas secas de maneira eficaz. Você também pode usar as mãos, mas isso levará mais tempo. Coloque as folhas em uma tigela e esmague-as em pó. Se você não encontrar folhas de louro na loja, verifique o corredor asiático, étnico ou indiano para ver se estão disponíveis. É uma especiaria asiática e, como o cheiro é excessivo para as baratas, elas serão repelidas por ela. Pepinos também podem ser colocados ao redor da casa (fatias ou cascas) como repelente contra baratas.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade